Chegada do Natal

Olá! Como prometido venho deixar-vos as fotografias da abertura da época natalícia aqui em casa! 

Todos os anos a minha dona mais nova "obriga" todos cá de casa a participar neste evento! 
Todos participam de formas diferentes! Eu gosto de brincar com as bolas e fitas enquanto se faz a árvore de natal. Depois da árvore estar feita também continuo a brincar! O Nobita fica sempre ao pé da minha dona a ver tudo o que ela está a fazer. Quando pensa que ninguém está a ver também vai brincar com as bolas e fitas! Os meus donos fazem a árvore, o presépio, penduram as meias e enfeitam a casa.

Eu adoro o Natal porque tenho sempre muitos brinquedos, é só ir buscar á árvore de natal! Hoje a minha dona chateou-se um bocadinho comigo outra vez, apanhou-me toda esticada a puxar uma das fitas da árvore e depois quando a puxei caíram muitas bolas e estrelas! Foi tão giro!! Mas não sei porquê só eu é que achei piada...

Hoje a minha dona comprou-me uma almofada nova para eu descansar na sala, adorei! Amanhã mostro-vos! Ela disse que era para mim e para o Nobita, mas só quando estiver com frio é que deixo o Nobita deitar-se comigo! Porque quando estou quentinha gosto de dormir sozinha.

Deixo-vos de seguida as fotografias do início da chegada do Natal á minha casa! O Nobita fartou-se de pedinchar para eu pôr umas fotografias dele com as meias do Pai Natal mas quando foi para tirar as fotografias ficou cheio de medo da máquina como sempre!
















  



Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários