Novidades

Olá! Antes de mais quero pedir desculpa por não ter vindo escrever nada mais cedo! A minha dona andou muito ocupada com os trabalhos da universidade e estava sempre a ocupar o computador!

Como eu previ o Nobita contou á minha dona sobre o blog! Ela ficou histérica, é mesmo tonta. E depois foi contar ao resto da família! Vieram todos ter comigo dizer-me que além de ser bonita era inteligente e que estava de parabéns! Deram-me muitos abraços e beijinhos, e eu até deixei! Agora veneram-me ainda mais!

Eles disseram-me que sempre que eu precisar de ajuda posso pedir que eles ajudam-me! Ainda bem! 

Hoje venho deixar duas fotografias minhas e outra do Nobita no fim de semana a relaxar! O Nobita está mesmo gordo ihih Eu estou elegante como sempre!











Miaus e Ronrons para todos. Shizuka

Comentários