Fim de Semana

Olá a todos! Espero que tenham passado bem o fim de semana! Eu passei muito bem na companhia da minha família.

Durante o fim de semana a minha dona mais nova declarou oficialmente a chegada do Natal aqui a casa, então fizemos a árvore de natal (os meus donos faziam, o Nobita estava a ver e eu brincava com as bolas), e pendurámos as nossas meias! No próximo post vou pôr fotografias.

Além do inicio do Natal fiz muitas traquinices este fim de semana! A minha dona deixou-me ir passear um bocadinho à rua e eu fui ver os meus amigos patos, os meus amigos pombos e as minhas amigas galinhas! Ficaram todos em sentido quando me viram, não sei porquê... Depois quando a minha dona me chamou para vir para casa porque estava frio eu não quis vir. Eu só vou para casa quando quero! Ninguém me obriga a nada, quer dizer... excepto tomar banho, sim, tirando tomar banho ninguém me obriga a nada! Ela ficou chateada comigo, mas eu já fui ter com ela e fizemos as pazes :)

O Nobita nunca vai á rua comigo, não é que ele não goste de ir comigo, é que ele tem muito medo e nunca sai á rua (quando ele vos contar a história de vida dele vocês vão perceber porquê), ele só gosta de estar á janela e ir ao colo da minha dona mais nova comer relva, mas sem ser ao colo dela ele nunca sai de casa! É um medricas! Eu já lhe disse que era eu que mandava nesta rua e que o protegia, mas ele não quer.

Vou-vos deixar umas fotografias minhas e do Nobita, espero que gostem!


Aqui estou a fazer maldades!

Adoro dormir nesta caixa, mas sem a porta!

A minha dona estuda e eu durmo!


O Nobita a descansar ao pé da minha dona mais nova.

O Nobita adora estar ao pé da dona mais nova em todo o lado, e adora ainda mais quando ela lhe faz cabanas de cobertores! Ele pensa que quando está por baixo dos cobertores ninguém o vê ihih

O Nobita cinco minutos depois da fotografia anterior!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários