Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Olá a todos!

Sei que já venho um bocadinho atrasada mas espero que tenham tido um ótimo Natal recheado de alegria e saúde rodeados pelas pessoas que mais amam.
Eu tive um Natal muito bom (depois venho mostrar o meu presente e do Nobita!)!

Aproveito e desejo-vos um magnifico Ano 2014! Que todos os vossos sonhos se realizem e que o ano seja cheio de saúde, alegria e amor!

Tenho de aproveitar para dizer que ontem quando foi meia noite e começaram os foguetes o Nobita nem sabia onde é que se devia de enfiar cheio de medo ihih

Neste ano 2014 prometo portar-me bem, ser boazinha para o Nobita e para a minha família, prometo vir ao blogue mais vezes (a culpa de não vir mais vezes é da minha dona, eu quando estou preparada para vir escrever, depois da sesta, ela está sempre ocupada, mas este ano eu prometo que vou conciliar melhor os nossos horários e venho escrever mais vezes!), prometo dar mais miminhos a todos e estar sempre feliz, e prometo dar ainda mais valor à minha família que tanto adoro e aos meus amigos!
Os meus únicos desejos são saúde, amor e felicidade para mim, para a minha família e para todos vós!

Miaus e Ronrons. Shizuka e toda a sua família!

Comentários