Páscoa: parte I

Olá a todos,

Antes de tudo eu e a minha família esperamos que todos tenham passado um dia de Páscoa muito feliz na companhia dos que mais amam!


A minha Páscoa foi bastante boa, apesar de ter ficado 5 minutos bastante chateada com a minha dona mais nova. Vou-vos explicar, de manhã quando acordei queria vir escrever no blog para vos desejar uma Páscoa feliz, mas a minha dona decidiu madrugar e fazer lembranças para a minha família, ou seja, lembranças para o dono mais novo, para os donos mais velhos, para a tia e o tio, para a avó e para a afilhada! (P.S. eu acho que ainda não disse o nome de nenhum dos meus donos mas isso fica para outra altura) 

Resultado: esteve a manhã toda a fazer "lembrancinhas" e aqui a senhora dona rainha Shizuka à espera! Como é que é possível me deixarem à espera! Já não há respeito... Eu bem tento não me chatear nem dizer nada, mas na minha cabeça começam a construir-se teorias para impor mais respeito e manter a minha posição como governante desta casa! 

No final da manhã a minha dona disse-me: "Shizukinha linda a dona agora tem mais umas coisas para fazer e depois vamos todos almoçar! Logo ao final da tarde vamos escrever no teu blog!" E aí sucederam os 5 minutos que estive chateada com a minha dona. Estive chateada com ela até irmos almoçar e ela me subornar com comida...

No final da tarde a minha dona foi para me ir chamar mas eu estava a dormir e como ela sabe que eu não gosto de ser incomodada quando estou a dormir optou por escrever no blog quando fossemos dormir à noite.

E então aqui estou eu! A minha dona está a escrever o que lhe digo, porque não me apetece cansar as minhas patas. Eu fiz um acordo com ela, eu sou boazinha para o Nobita e ela escreve tudo tudo o que eu lhe disser!

Ainda durante esta semana virei escrever mais algumas coisas sobre a minha Páscoa e mostrar-vos umas fotografias minhas muito giras. A minha dona quer que mostre também as fotografias do Nobita porque diz que ele está muito giro (mas eu estou mais). 

P.S.: Já estou melhor da minha alergia às pulgas, detesto dar razão à minha dona, mas o banho fez-me muito bem à pele. Num post futuro vou-vos falar mais dos shampoos que me obrigam a usar!


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários