Dia da Mãe

Olá!

Eu prometi vir ao blog com mais regularidade e acho que até estou no bom caminho, apesar de ter tantas coisas atrasadas para vos contar.

A minha dona mais nova tem algumas manias como já vos disse, e a pior delas todas (ela diz que é a melhor) é celebrar todos os dias especiais aqui em casa. Ontem, dia 4 de maio de 2014, foi o dia da Mãe, e como não podia deixar de ser, lá tivemos almoço com a família e lembranças... 

Resumindo e concluindo, por causa destas coisas todas não consegui vir ao blog escrever. 

Como sou eu que mando aqui em casa e como não vim escrever ontem ao blog sobre o dia da Mãe declaro que hoje, dia 5 de maio de 2014 continua a ser o dia da Mãe.

Por isso quero agradecer à minha mãe verdadeira (que mora em Ansião e é a gata da mãe da comadre da minha dona mais nova - um dia faço uma árvore genealógica) e quero agradecer à minha dona mais velha e à minha dona mais nova, que são as minhas mães de coração. Eu não sou nada lamechas, mas como hoje é um dia especial quero dizer que gosto muito delas e que prometo portar-me bem pelo menos um dia por ano. Deixo-vos com algumas fotografias.

P.S.: O Nobita está aqui a chatear-me a dizer que também quer agradecer e que tem umas fotografias para mostrar, por isso, e como hoje é um dia especial, vou deixá-lo escrever no meio do meu post.

Nobita:

Olá a todos, quero agradecer à minha querida Mãe, a Shizuka, que é a gata mais bonita do Mundo e é a Melhor Mãe do Mundo. Gosto mesmo muito dela! 
Também quero agradecer à minha dona mais nova, que é a minha companheira de todos os dias e a pessoa que eu mais gosto no Mundo, a minha vida não fazia sentido sem ela. Gosto muito muito dela e eu sei que ela também gosta muito de mim. Ela é a minha Mãe de coração e espero que a minha Mãe Shizuka não se chateie com isto que vou dizer, mas às vezes (quase sempre) ela trata-me melhor do que ela...
Por último também quero agradecer à minha dona mais velha, pela paciência que ela tem comigo quando me quer dar festinhas e eu estou sempre cheio de medo, e por gostar tanto de mim. Também gosto muito de ti dona mais velha.
Beijinhos para as 3 Mães da minha vida e para todas as Mães do Mundo. Também tenho umas fotografias para mostrar e vou aproveitar que a minha Mãe Shizuka está de bom humor!

Eu e a minha dona mais nova.
Eu outra vez com a minha dona mais nova.
O Nobita com a dona mais nova (1)
O Nobita com a dona mais nova (2)
O Nobita com a dona mais nova (3)
O Nobita com a dona mais nova (4)
A minha dona mais velha a dar festas ao Nobita. Eu estou a dormir.
A minha dona mais velha a dar-nos comida.
A minha dona mais velha com o Nobita.
A minha dona mais velha com o Nobita outra vez.
Eu com a minha dona mais velha.


Como podem ver o Nobita tem muitas mais fotografias com as donas do que eu. Eu gosto muito de tirar fotografias, mas sozinha.

No próximo post vou-vos dizer os nomes dos meus donos e da minha família, estou cansada de estar sempre a escrever dona mais nova e bla bla bla.

Muitos miaus especiais para todas as Mães do Mundo.

Miaus e Ronrons. Shizuka e Nobita

Comentários