Novidades

Olá a todos,


Antes de mais quero pedir desculpa pela ausência do blog. A vida por vezes prega-nos partidas e estes últimos meses têm sido uns meses cheios de contratempos. Nesta última semana o meu dono mais novo perdeu a avó dele... Um dia eu e ele iremos falar sobre isso...

Agora regressei cheia de força com toda a minha família comigo. 


Eu disse na última publicação que ia regressar com novidades, e... preparem-se!

Tenho novidades muito muito boas! A primeira é que além das publicações habituais das minhas peripécias, vou começar a ter publicações diferentes no blog. E vocês perguntam? Diferentes como?

E eu digo-vos! 

Eu e o meu dono mais novo vamos começar a fazer críticas quinzenais de cinema ou de séries. Poderão ser críticas de filmes recentes ou de filmes mais antigos, ou críticas de uma série televisiva. As críticas das séries inicialmente serão feitas a uma temporada completa, um dia se vocês gostarem nós poderemos fazer críticas a episódios individualmente. 

As outras publicações serão feitas pelo Nobita e pela minha dona mais nova, e são sobre receitas culinárias. A minha dona mais nova gosta muito de inventar na cozinha e eu disse-lhe que podíamos começar a divulgar as receitas que ela faz no blog, mas essas publicações serão feitas por ela e pelo Nobita como eu referi, porque eu gosto de comida com muito açúcar e gordura e a minha dona corta nisso tudo. 

Resumindo, além das publicações acerca das minhas peripécias e dia a dia da minha família, iremos passar a ter críticas quinzenais de cinema e / ou séries e críticas quinzenais de receitas. 

Como todos os meus donos trabalham e a minha dona mais nova que me ajuda muito no blog também está a acabar a sua segunda licenciatura às vezes é complicado vir ao blog, mas agora com estas novidades estamos todos entusiasmados e vamos tentar cumprir e ter mais publicações regularmente. 


A minha cara de entusiasmo

O Nobita (graxista, cof cof) já foi guardar o lugar perto do pc

Espero que gostem das novidades, 



Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários