Novo membro da Família - Anhuca

Olá a todos,

Como vocês sabem (ou deveriam de saber) recentemente a nossa família perdeu um dos hamburgueres voadores, o Moe. 
Todos os meus donos ficaram muito tristes, e foi decidido que não iríamos adoptar mais nenhum hamburguer voador, íamos ficar só com o Ralph e o chefe Wiggum.
Mas esta sexta-feira, dia 17 de outubro de 2014, o meu dono mais novo ofereceu à minha dona mais nova um hamburguer com asas da marca rosicolor! 

E assim temos mais um membro na minha família (os hamburgueres voadores são os meus animais de estimação favoritos!)!
O nome do nosso novo hamburguer é Anhuca (eu sei que é um nome estranho, mas faz parte de uma piada interna entre o dono mais novo e o dono mais velho, um dia se me apetecer explico-vos).

Sendo assim, deixo-vos uma fotografia do Anhuca, que nasceu dia 19 de junho de 2014 e é oficialmente o membro mais novo da minha família.



Ainda não foi desta que a minha dona mais nova deixou um hamburguer voador ficar a dormir ao pé de mim, parva.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários