Os 5 km mais felizes do Planeta VS As 5 horas mais divertidas de sempre

Olá a todos,

Como vos disse no domingo, os meus donos foram à color run em Leiria, resultado: eu e o Nobita fizemos uma grande festa em casa!

Os meus donos percorreram os 5km mais felizes e coloridos do Planeta enquanto eu e o Nobita desfrutámos das 5 horas mais divertidas de sempre.

Mal os meus donos saíram de casa eu e o Nobita iniciámos o nosso plano festivo, que incluiu sofá, comida, cama, brinquedos, outra vez cama e sofá, um bocadinho de corrida e mais comida.

Podia alongar-me e contar-vos todos os pormenores da festa, mas eu e o Nobita divertimos-se tanto que não vos quero provocar uma crise de ciúmes (mas posso dizer que foi espectacular!).

Agora em relação aos meus donos e à color run vou-vos deixar umas fotografias. Eles disseram-me que foi muito divertido, mas eu continuo sem entender como é que correr (ou melhor dizendo, caminhar, sim, porque os meus donos foram a caminhar, fracotes) e sujarem-se uns aos outros com pós mágicos de cores é divertido, mas isto são coisas que não me interessam perceber, nem me vou dar ao trabalho e cansar com isso...


Aqui estão os meus donos (da esquerda para a direita, dono mais velho, dona mais velha, dona mais nova, dono mais novo) antes da color run e ainda muito branquinhos e limpinhos, tal como eu os "obrigo" a ser todos os dias:


O kit da color run:



A minha dona colocou o logotipo do meu blog nas camisolas da equipa (eles realmente adoram tudo o que eu faço).


Eu, maravilhosa como sempre.








Sim, a minha dona mais nova tem um grande problema com as fotografias, não sabe parar, mas ainda bem porque assim tenho sempre fotografias que comprovam a minha beleza.


Aqui está o Nobita, sempre com medo de tudo.






Muitas pessoas com desejo de se cansarem e sujarem.



Os meus donos no final da color run (tão limpinhos).







Outra das manias da minha dona mais nova é tirar fotografias aos pés onde quer que vá, ainda se ela tivesse umas patinhas branquinhas e lindas como as minhas eu entendia, mas assim, eu não percebo...


 O balão da minha dona.


Escusado será dizer que não deixei ninguém entrar em minha casa naquele estado, sujos, molhados e com pós mágicos de cores, tiveram todos de tomar banho com a mangueira no jardim, bem feita, ninguém os manda pensar que podem fazer o que querem e depois vir sujar a minha casa.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários