Início da época Natalícia

Olá,

Está oficialmente aberta a época Natalícia!

Ontem, dia 17 de novembro de 2014, fizemos a árvore de Natal e eu, Shizuka Gomes, a rainha da minha casa e brevemente do Mundo, dei permissão para iniciar a época Natalícia!

A minha família adora o Natal, eles dizem que não é por causa das prendas, mas eu pelo contrário só gosto do Natal por causa das prendas. E da comida. E das sestas. E dos brinquedos todos que estão pendurados na árvore.

As decorações do Natal ainda não estão todas feitas. Falta colocar o calendário do advento, as meias de cada um na lareira e os enfeites de cada um na árvore. Ontem ainda não fizemos isso porque além da minha dona mais nova ainda não ter acabado de fazer o calendário do advento (porque ela é completamente doida, tem sempre mil e duas coisas para fazer ao mesmo tempo, mas ainda decidiu fazer o calendário sozinha), decidimos que íamos ter um dia só para pendurar meias e enfeites (e tirar as fotografias exigidas pela minha dona, doida).

Ainda não vos deixo fotografias da árvore porque para variar a minha dona ainda não teve tempo de as passar para o computador (estou a pensar seriamente em despedi-la do meu blog, sim Filipa, entretanto tens uma cartinha na secretária a dizer que estás despedida, por isso vê lá se começas a fazer logo tudo o que eu exijo, não é amanha prometo, nem no outro dia juro, é LOGO. Ás vezes penso que ela não leva as minhas leis aqui em casa muito a sério, deve pensar que é minha dona. Eu sei que lhe chamo dona, mas isso é só uma alcunha, não é para levar à letra).

Depois, além das fotografias, também vos mostro como é que ela fez o calendário do advento e todas as mariquices que ela anda a preparar (além das listas).


Agora sim, aí em vossas casas já podem fazer a árvore de Natal, eu dou-vos permissão!


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários