Listas + Listas

Olá,

Como já vos tinha dito quando apresentei a minha família, a minha dona mais nova tem uma mania muito estranha. Ela é um bocadinho organizada (demasiado) e adora fazer listas. Listas para as tarefas de casa, listas para as tarefas pessoais, listas para as compras, listas para filmes, listas para livros, listas para ocasiões, etc, etc. 
As listas andam com ela por todo lado, ora na carteira, ora na agenda, ora no bloco de notas, ora no telemóvel, ora no pc. É um exagero de listas (eu já lhe pedi para dar bom uso à sua mania / loucura e um dia vir aqui ao blog falar de organização e dar-vos algumas dicas).

Enfim, como eu estava a dizer, ela é viciada em organização e listas, e como já estamos muito próximos do Natal ela já começou a preparar tudo!

Ainda estamos em novembro e ela já as seguintes listas feitas:
  • Lista de presentes;
  • Lista de lembranças (postais e cartões);
  • Lista de decoração;
  • Lista de lembranças do jantar de Natal para a família;
  • Lista de surpresas de Natal;
  • Preparação do jantar e almoço de Natal;
  • Lista de tarefas.

Este fim de semana vamos fazer a árvore de natal e decorar a casa, ou seja, vou ter muitos brinquedos novos! A árvore de natal é a minha fornecedora anual de brinquedos durante dois meses!

Este ano estou um bocadinho mais musculada (sim, é musculada, não é gorda, eu aumentei de peso, mas foi porque ganhei massa muscular) e canso-me um bocadinho quando corro ou brinco muito, mas já avisei aqui em casa que isso não vai ser impedimento para as minhas brincadeiras de natal!




Boa semana para todos!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários