Natal: Atualização #3

Olá,

Hoje venho-vos mostrar as fotografias que a minha dona tirou enquanto estávamos a fazer a árvore de Natal!


 Muitos brinquedos para a árvore!

 Começei por fazer um reconhecimento dos brinquedos...

 Depois, lentamente fui-me infiltrando no meio deles... Quando ataquei a minha dona deixou as fotografias e expulsou-me do território dos brinquedos, tive de ficar no sofá (ela diz que foi de castigo, mas eu garanto-vos que só fui para o sofá porque me apetecia descansar).

 Aqui está o Nobita, até dos brinquedos teve medo. A minha dona teve de o pôr em cima deles para ele começar a missão de reconhecimento (e para ela conseguir tirar algumas fotografias).

 Aqui estou eu depois de fugir do castigo. E estava chateada.

 O Nobita nem queria pôr as duas patas no chão, devia de estar com medo que os brinquedos o comessem! Medroso!

 Para variar ele não é nada fotogênico, ou fica de lado, ou com os olhos fechados, ou com a boca aberta...

 Eu pelo contrário, fico sempre perfeita!

 A minha dona e a mania das fotografias aos pés.







 A minha dona e as suas parvoíces. Queria obrigar-me a usar estas orelhas de boneco de neve. Claro que eu não aceitei e estou contrariada em todas as fotografias, mas não deixo de estar linda.


 Os nossos enfeites do ano passado.

 Aquela bola estava ali tão paradinha a pedi-las... Claro está que não ficou paradinha muito mais tempo...

 Os nossos enfeites deste ano (ainda por assinar).





Depois mostro-vos a árvore com os brinquedos todos, porque por hoje já chega, estou cansada, preciso de uma sesta. 

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários