Feliz Natal!

Olá a todos,

Aqui estou eu, em meu nome e em nome de toda a minha família para desejar a todos um Feliz Natal com muita alegria, felicidade, amor e paz!

Eu vou passar a véspera de Natal e o Natal com toda a minha família, acho que vou ter direito a refeição extra!!

Espero que passem todos um óptimo Natal e recebam os melhores presentes que existem: amor, felicidade e saúde!

Eu hoje estou muito mariquinhas, mas esta altura deixa-me assim. 
Nunca é demais agradecermos pelas coisas boas que temos, e as melhores coisas da vida são a família, a saúde, o amor e a felicidade. E estas quatro coisas nunca são demais!

Agradeço todos os dias por ter uma família espectacular (obviamente que todos têm as suas maluqueiras, mas se não as tivessem não tinha jeito nenhum), por todos termos saúde e por sermos felizes. Agradeço por isso todos os dias e hoje não é diferente.

E desejo para todos o que desejo para mim e para a minha família! Acho que se todas as pessoas fossem um bocadinho menos egoístas e desejassem coisas boas do fundo do seu coração também para os outros e não só para si e para os seus, vivíamos num mundo bem melhor. E quando eu falo em desejar não inclui só desejar, inclui ação também! Quando eu governar este planeta preparem-se...



Como já devem ter reparado eu não estou nada satisfeita. Não gostei nada desta ideia dos barretes. Eu sou bonita sem coisas a enfeitar, não gosto de maquilhagem, muito menos de acessórios.


Aqui está o Nobita, para variar ao colo da minha dona mais nova e sempre cheio de medo da máquina.





Aqui estou eu a portar-me muito bem. Eu sou sempre muito sossegadinha!







FELIZ NATAL A TODOS!!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários