Informações sobre o Nobita

Olá,

Como vos disse na ultima publicação o Nobita tem estado doente, e por isso o blog tem estado um bocado parado. E para ajudar à festa a minha dona tem 2000 trabalhos para entregar nesta e na próxima semana.

Hoje o Nobita já parece bem melhor, pela primeira vez desde que ficou doente, hoje começou a ronronar. Ainda não parece a mota do costume (sim, ele quando ronrona faz mais barulho do que uma mota), mas pelo menos já ronrona. Também já sabe conduzir melhor o veiculo com o funil, ainda choca contra os móveis e as cadeiras e as paredes, mas pelo menos já anda sempre a direito.

Em relação aos rins, está tudo a correr bem, ele já faz xixi, ainda não faz muito, mas faz todos os dias. Em relação ao rabo, anda sempre cheio de pomada, mas ainda está um bocadinho assado (sim, eu estou a falar de xixis e rabos aqui! Conformem-se, eu Shizuka, futura rainha do mundo posso falar do que eu quiser no meu blog).

Agora vou só num instante confessar-vos uma coisa, o Nobita anda com o funil para não lamber o rabo e não piorar, mas a doida da minha dona todos os dias (mais do que uma vez ao dia) enche-o cheio de halibut. Eu tenho uma grande qualidade, não gosto de andar suja e não gosto de ver o meu filho sujo, por isso de vez em quando eu vou lavar-lhe o rabo em troca do melhor lugar na cama. Esta noite descuidei-me e lavei-lhe o rabo todo, ele ficou super limpinho, sem nenhum vestígio da pomada, o que me trouxe um grande problema - a minha dona. Ela descobriu o nosso esquema e viu que fui eu que lhe lavei o rabo, porque com aquele funil é impossível ele chegar lá perto. Ameaçou-me com um funil também e disse-me que se mais alguma vez o Nobita aparecesse com o rabo lavado eu ia ficar de castigo e ia dormir sozinha! Fica aqui um aviso para ti dona mais nova: se me ameaças mais com castigos, quem fica de castigo és tu e vais dormir para a rua!

P.s.: Desculpa minha querida dona, eu adoro-te, não me metas de castigo, por favor!


Para a semana se tudo continuar a correr bem com o Nobita o blog volta à normalidade, com histórias, receitas, filmes e aventuras!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários