Natal: Atualização #5

Olá,

Agora que o Nobita já está bem melhor e as coisas aqui em casa já estão a voltar à normalidade vou tentar recomeçar as publicações aqui no blog com mais frequência.

Em relação ao Nobita pedi à minha dona para depois vir aqui falar mais sobre a recuperação dele.


Mas hoje venho-vos mostrar a sessão de embrulho dos presentes. A minha dona mais nova inventa sempre montes de surpresas para a família no Natal. Este ano ela começou a planear as coisas com mais de um mês de antecedência porque já sabia que nesta altura ia estar atolada de trabalho. E assim foi, devagarinho começou por preparar as suas 1002 listas, e depois meteu mãos-à-obra.

Depois do Natal mostro-vos a quantidade de caixas com surpresas que ela embrulhou. Todos adoram, ou pelo menos dizem que adoram, eu cá só gosto das prendas, não gosto das coisas sem jeito nenhum que ela mete nas caixas. Este ano acho que ela embrulhou umas 30 caixas e garanto-vos que não gastou rios de dinheiro, muito pelo contrário! 

Mas o importante aqui são duas coisas, mostrar-vos as fotografias onde eu estou magnifica (como sempre) a embrulhar (ou melhor, a "desembrulhar") os presentes, e as fotografias onde eu continuo magnifica. 







 


P.S.: A sessão de embrulhos foi antes do Nobita ficar doente, mas como ele estava sempre coladinho à minha dona, ela não conseguiu tirar-lhe uma fotografia decente, e além disso a estrela sou eu.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários