Natal: Atualização #6

Olá,

Tinha muitas fotografias para vos mostrar de vários dias do calendário do advento, mas como o Nobita ficou doente não tive muita disponibilidade para vir ao blog e agora estou a recomeçar aos poucos. 


Tinha fotografias suficientes para uma mão cheia de publicações (graças ao vicio da minha dona de tirar muitas fotografias), mas assim, e como entretanto já passou um mês desde o Natal (é o que a minha dona mais velha diz) vou resumir.

Por isso, hoje vou-vos mostrar umas fotografias:
-- dos cartões que a minha dona fez para oferecer à minha família e aos amigos;
-- do dia em que a minha dona montou o calendário do advento;
-- do 1º dia do calendário.

Depois quero mostrar-vos o 2º dia do calendário (foi muito giro) e a noite de Natal, mas isso fica para outra publicação!


Cartões para família e amigos:







Dia de montar o calendário do advento:






Eu ajudei muito como podem comprovar pelas fotografias.



O meu dono mais novo estava a fazer gestos na minha cabeça. Escusado será dizer que me chateei logo e dei-lhe uma valente arranhadela (na foto abaixo já tinha uma marca de amor oferecida por mim).


Agora já me está a dar festas a pedir por favor para eu não ficar chateada...


O Nobita só queria andar atrás da minha dona (para ser diferente do habitual) por isso não tem fotos com poses bonitas como eu.





1º Dia do calendário - Pendurar as meias na chaminé:










Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários