Aniversário Dono mais velho

Olá,

Hoje o meu dono mais velho faz anos, quer dizer, de acordo com a certidão de nascimento é só no dia 15, mas na realidade ele nasceu no dia 14! 

Hoje vamos todos celebrar em família, com bolo, velas, velas de foguetes e fotografias, bem ao estilo da minha família! Mas além da celebração em família, eu, o Nobita, a minha dona mais nova, o meu dono mais novo e a minha dona mais velha decidimos vir fazer uma breve publicação só para dar os parabéns ao meu dono!

Dono mais velho, Vitor Gomes: o anhuca mais velho, eu, Shizuka e os outros quatro "anhucas" (Nobita, dona mais nova, dono mais novo e dona mais velha) desejamos-te os maiores parabéns do Mundo! 

És o nosso Anhuca e todos nós te amamos do fundo do nosso coração.

Espero que me dês uma refeição extra ao almoço e ao jantar (eu sei que estou de dieta, mas afinal, é dia de festa!)




PARABÉNS DONO MAIS VELHO, VITOR GOMES!! :D
GOSTAMOS MUITO DE TI!


Miaus e Ronrons. Shizuka e Família

Comentários