Filmes que vi #5 - John Wick

No sábado, depois de ter dormido durante o Into The Woods estava preparado para ver outro filme. Então o meu dono mais novo escolheu o John Wick. 


Este filme tem muitos tiros, e quando eu digo muitos são mesmo muitos. Havia um intervalo de um minuto sem tiros e eram vinte minutos de tiros seguidos.

Eu não sou esquisito com filmes, vejo qualquer género de filme. Confesso que nos filmes de terror tenho sempre um bocadinho de medo e tapo sempre os olhos. Neste filme, e apesar de não ser de terror também tive medo por causa do barulho dos tiros que vos falei em cima. 

No geral foi um filme de ação que cumpre o seu propósito. O Keanu Reeves continua com muito jeito para este tipo de filmes, e passam anos e anos e ele continua igual. A história não é novidade para ninguém, marido perde a mulher e começa uma vingança pessoal, neste caso por causa do cão e do carro. Já repararam que nos filmes está quase sempre a chover a potes nas cenas de luta? Eu tenho uma teoria, acho que é para a roupa deles ficar ensopada, depois eles têm mais dificuldade a lutar por causa do peso e a luta dura mais tempo. Ah e acho que também é para eles terem o cabelo molhado  e ficarem com mais pinta.

A minha mãe dormiu o filme todo, acordou só no fim porque diz que queria ver o Keanu a lutar com o seu cabelo lindo todo molhado. Estão a ver? Mais um argumento que comprova a minha teoria.

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários