Lista de desejos e resoluções para 2015: Shizuka

Olá,

Espero que tenham entrado no ano 2015 com o pé direito e que este ano vos traga tudo o que desejam, principalmente saúde e amor!

A minha dona mais nova para variar obrigou todos aqui em casa a colocarem 5 desejos para este ano na jarra dos desejos (que vai ser aberta no final do ano) e a preencherem um cartão com 5 coisas que pretendam atingir ou fazer durante este ano (que também vai para a jarra para ser aberto no final do ano).

Hoje eu venho dizer-vos os meus desejos e objectivos para este ano.

-- Saúde;
-- Amor;
-- Paz;
-- Alegria;
-- Felicidade.

-- Quero estar todos os dias com a minha família e que todos eles (incluindo eu, o Nobita, os hamburgueres voadores e a rocha) tenham muita saúde e que sejam muito felizes.
-- Quero começar a fazer exercício físico com mais regularidade. Depois do Nobita ter estado doente decidi que tenho de me manter saudável e que vou perder um quilo.
-- Quero deixar de arranhar tanto os meus donos. Vou só passar a dar um arranhão por mês a cada um (espero que assim a minha dona não me obrigue a cortar as unhas!).
-- Quero ser mais meiguinha para o Nobita e para os meus donos (pelo menos uma vez por mês vou fazer tudo o que eles querem, se me agradar a recompensa).
-- Quero deixar de aceitar subornos para fazer as coisas.

Tenho só mais um objectivo para 2015: manter em prática o meu plano para governar o mundo. Já esteve mais longe acreditem...!

=)



Amanhã o Nobita vem dizer-vos a lista dele (preparem-se para ouvir muitas vezes: a minha dona mais nova, bla bla bla, dona mais nova...)

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários