Lista de desejos e resoluções para 2015: Nobita

Olá,

Hoje a minha mãe deixou-me vir ao blog dizer-vos os meus desejos e objetivos para este ano.

-- Saúde;
-- Amor;
-- Paz;
-- Alegria;
-- Felicidade.

-- Quero estar todos os dias com a minha dona mais nova, com a minha família e com a Shizuka.
-- Quero passar todo o tempo com a minha dona mais nova e quero dormir todos os dias com ela.
-- Quero que toda a minha família seja muito feliz e que tenha muita saúde (claro que quando falo na minha família estou a incluir-me a mim, à Shizuka, aos passarinhos e à tartaruga Giló!)
-- Quero começar a brincar mais com a minha dona mais nova.
-- Quero ser um bocadinho menos medroso, ou pelo menos não ter tanto medo dos barulhos mais pequenos.

Quero também dizer que sou um gato muito feliz e que adoro os meus donos e toda a minha família, por isso, o mais importante é termos todos saúde e estarmos todos juntos cheios de amor e felicidade. Para mim, e sei que para eles também, já é suficiente.

=)


P.S.: Espero que a Shizuka este ano me deixe vir ainda mais vezes escrever no blog! Adoro-te Mãe, vá lá...

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários