Sofá, sofá e sofá

Olá,

Sabem o que é que um dia frio pede? Sofá!
Quer dizer, na minha humilde opinião todos os dias, sejam quentes ou frios pedem sofá, a diferença está claro na quantidade de cobertores que são precisos.

Ontem passei o dia no sofá:
-- A minha dona foi trabalhar, eu fiquei no sofá;
-- A minha dona veio almoçar, eu fui almoçar;
-- A minha dona voltou a ir trabalhar, eu fui para o sofá;
-- A minha dona chegou e foi estudar e eu continuei no sofá;
-- A minha dona foi jantar, eu fui jantar;
-- A minha dona continuou a estudar e eu continuei a maratona no sofá;
-- Quando a minha dona foi dormir eu mudei do sofá para a cama. 

Cansativo o meu dia... (isto tudo sem contar com as vezes que tive de me levantar para ir à casa de banho!)

Escusado será dizer que o Nobita andou sempre atrás da minha dona quando ela estava em casa, e quando ela não estava ficou na almofada dela a ressacar das saudades imensas que já tinha dela!











P.S.: Sim, sim, eu sei que tenho as patas sujas, mas esqueci-me de vos contar que no dia anterior tinha fugido à minha dona e fui dar uma volta à rua. Enquanto andava na rua distrai-me e pisei uma coisa suja e a minha pata ficou toda preta. Mas atenção, não pensem que sou porca porque antes das fotografias já me tinha lavado muitas vezes e a minha dona tentou limpar também, mas aquilo custou muito a sair. 

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários