Resumo do Natal 2014

Resumo do Natal 2014? Natal? Em fevereiro?
Sim! Eu prometi um resumo do Natal e tirei fotografias giras por isso esta publicação não vai cair no esquecimento. Não me interessa nada de ser fevereiro e eu estar a falar do Natal. Eu adoro o Natal, já tenho saudades do Natal e o blog é meu, logo eu falo sobre o que eu quiser e me apetecer, e quando eu quiser e me apetecer.
Fiquem com algumas fotografias do nosso Natal aqui em casa.

No 2º dia do calendário do advento:


 Não estava com grande vontade de tirar fotografias neste dia:


O lugar favorito do Nobita para se esconder. Eu andava a brincar com uma bola da árvore.


Eu a abrir a minha prenda:

O Nobita só sossegou quando a minha dona foi buscar a nossa cama tapada.

A prenda da minha dona mais nova para o meu dono mais novo.

As minhas prendas. Eu empresto ao Nobita às vezes.

A minha dona mais velha é viciada em pipocas, não se nota nada pois não?

As prendas favoritas da minha dona mais nova, livros.

O Nobita e os seus esconderijos.

Eu sou demasiado esperta. Antes de abrir a minha prenda já sabia o que era.



Bolachinhas!





Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários