Novos membros na família

Olá a todos,
É com muita satisfação que hoje vos venho informar que a minha família tem três novos membros!
Nasceram três hamburgueres voadores!

Eu não vos cheguei a contar mas infelizmente todos os hambúrgueres voadores que a minha dona tinha foram para o céu dos passarinhos. E em fevereiro a minha dona foi buscar um hambúrguer novo, o Abraham Simpson. Passado umas semanas ela achou que ele estava muito sozinho e foi buscar outro. Mas pensava que tinha dois hambúrgueres voadores homens. Mas afinal era um casal. E há umas semanas a menina hambúrguer, Mona Simpson, foi para o ninho e pôs quatro ovos. 
Hoje de manhã o meu dono mais velho entrou em casa feito tonto a gritar que os hambúrgueres bebés tinham nascido. E foram todos tontinhos ver. Nasceram três. Um ovo ainda estava inteiro.

Nunca na minha casa tinham nascido hambúrgueres. Nunca. Por isso somos todos incultos neste assunto (aceitam-se dicas). Agora os meus donos já se começaram a informar e estão a tentar fazer tudo certinho para eles ficarem grandes e saudáveis. 

Ainda não me deixaram visitar os papás hambúrgueres e os bebés. Dizem que eles podem ter medo e depois rejeitam os bebés hambúrguers. Mas eu não ia fazer nada de mal. Só ia ver e cheirar, não posso dar trincas porque estou de dieta.


Apresento-vos a Cinderela, a Rapunzel e a Tiana (os bebés foram baptizados pela afilhada da minha dona que quando viu os ovos pela primeira vez teve a certeza que eram todos hambúrgueres voadores meninas e princesas).


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários