Livros, livros e livros

Olá,

Como vos disse na apresentação dos meus donos a minha dona mais nova tem uma mania relacionada com livros. Eu nem sei se aquilo é bem uma mania, mas eu gosto de acrescentar manias à lista dela. 

Ora bem, ela desde pequenina que tem um fascínio esquisito por livros. Adora aqueles montes de papéis e trata-os como se eles fossem de vidro. Não me interpretem mal, eu também adoro livros, só de pensar naquele papel todo juntinho a jeito para eu lhe dar umas trincas, ui ui. Eu adoro roer papel, mas Deus me livre de tocar em alguma das preciosidades da minha dona. O Nobita pelo contrário nunca tem vontade de roer os livros dela, mas tem muitos ciúmes deles, porque ele não gosta nada de partilhar a minha dona.

Mas adiante, isto tudo para dizer que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é ler livros, mas ultimamente os únicos livros que ela lê são os livros da universidade e eu já ando fartinha de a ouvir dizer que não vê a hora de ler um livro "de ler", sim porque de acordo com o que ela diz os da universidade não são para ler, são para enfiar na cabeça. Estranha... Como raio é que ela consegue enfiar os livros na cabeça, eu não vejo a cabeça a ficar maior nem os livros a desaparecerem... Enfim...

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários