Teorias

Eu tenho muitas. Uma delas é em relação aos medos do Nobita. Cheguei à conclusão que o Nobita é assim tão medroso porque a minha dona ainda é mais medrosa que ele.

Vejam o seguinte, depois de saber que ia estar algo ventoso aqui para a minha zona, a minha dona foi logo preparar a caixa transportadora com um cobertor para o Nobita, para ele se enfiar lá dentro cheio de medo. Como podem ver a minha dona já estava a "panicar" antes do Nobita. O Nobita como é um imitador acabou por ficar logo com medo.

Resumindo e concluindo, a minha dona é culpada dos medos do Nobita (se não for de todos é de quase todos).


Mas apesar deles serem uns exagerados eu confirmo que fez mesmo muito vento por aqui, vejam bem que eu nem consegui descansar como deve de ser porque só ouvia uhhhsss do vento.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários