Aquela altura do mês...

A altura de tomar banho... blarghhh

Este sábado foi dia do banho. A minha dona enganou-nos bem. Não falou nada de banhos durante a semana com ninguém e sábado quando acordou pegou em mim e pumba banheira com a Shizuka.
Fui apanhada desprevenida e não tive oportunidade de engendrar um plano de fuga. Ela ligou a água (que surpreendentemente estava muito agradável mas não digam a ninguém que eu disse isto) e começou o danado do banho. Se eu me lavo todos os dias tão bem porque raio é que ela me dá banhos com água (ela diz que ando a perder muito pêlo e tem de me dar banho para também prevenir as minhas alergias de pele)
Hoje para variar mas variar mesmo portei-me muito bem. Só miei muito alto duas vezes e estive sempre quietinha (mesmo quando ela me encheu cheia de shampoo).
Depois do meu banho acabar foi a vez do Nobita, e aí é que foi uma guerra. Eu nunca vi o Nobita a portar-se tão mal no banho. Ele miou, esperneou, miou ainda mais alto, deitou-se na banheira a fazer birra, enfim... um festival. A minha dona nem conseguiu pôr o shampoo como deve de ser. Depois embrulhou-o na toalha e agarrou-o ao colo (como nos faz sempre depois do banho) e o meu rico filho agarrou-se a ela com tanta força que conseguiu arranhá-la nos ombros (o que é impressionante visto que ele tem as unhas cortadinhas).
Desta vez eu recebi o titulo de mais bem comportada no banho! O Nobita que por acaso não sabia que isto era uma competição perdeu!

O bom dos banhos é que no fim temos sempre direito a uma refeição extra!

P.S.: Não tenho fotos desta vez porque a minha dona estava sozinha a dar-nos banho, e apesar dela conseguir fazer muitas coisas ao mesmo tempo, não conseguiu dar-nos banho e fotografar.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários