Cadeira extra

A minha dona tem uma cadeira extra na mesa para o Nobita.
Sim, o meu filho senta-se à mesa com os meus donos durante as refeições.

Ele passa o tempo todo da refeição a pedir comida aos meus donos, e antes de ter a cadeira subia para cima do colo da minha dona, pendurava-se na cadeira dela, pendurava-se na mesa... enfim, fazia tudo e mais alguma coisa para pedir comida.
A minha dona rendeu-se e arranjou outra cadeira. Agora é uma maravilha. Quando as refeições (seja pequeno almoço, almoço, lanche ou jantar, o Nobita não é esquisito) estão prontas o Nobita é o primeiro a sentar-se à mesa e o último a sair.
O estranho é que os meus donos raramente lhe dão da comida deles (ele não pode comer comida humana por causa dos intestinos e do estômago), mas ele insiste em pedinchar todos os dias. E o Nobita a pedinchar é a coisa mais engraçada de sempre (vou tentar gravar um video para vos mostrar)!

Resumindo, enquanto o Nobita passa as refeições sentado à mesa eu aproveito e ocupo os lugares todos do sofá. É só vantagens.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários