Fome

Tenho muita fome... Os meus donos dizem que eu estou muito gorda e ainda por cima o homem da bata branca concordou e disse que eu tinha mesmo de fazer dieta por causa dos intestinos e do estômago e dessas coisas todas que eu tenho dentro da barriga.
Agora a minha dona dá-me sempre quantidades certas de comida e só de vez em quando é que me dá uma grama a mais. Diz ela que é para eu ficar mais saudável... Eu digo-lhe o saudável.
O que é certo é que cada vez que ela abre o recipiente da comida eu babo-me toda, literalmente.
A minha dona cada vez que ia pôr comida na minha taça estranhava porque o raio da taça estava sempre toda molhada. No outro dia lá encontrou a explicação para os pingos na taça, são pingos de baba, baba minha!
Não me consigo controlar e quando cheiro aquela comidinha boa, é baba por todo o lado.

Em relação à dieta e comida eu já arranjei um estratagema para conseguir comer mais. Não vou contar agora porque a minha dona não sabe nada do esquema e como ela é uma cusca e anda sempre a ler o meu blog descobria logo. Por isso vou aguardar e só vos conto quando ela descobrir.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários