Por aqui...

... ontem à noite andámos assim:

O Nobita sempre "em cima da minha dona" (que devia de estar a estudar, mas está a trabalhar para mim que eu bem vejo o ecrã do pc com o meu blog aberto).

O Nobita depois de ser expulso de cima dos livros ficou a vigiar a minha dona na sua cama improvisada.

O olhar reprovador do Nobita porque a minha dona fez-lhe a cama do lado contrário, ou seja, fez a cama dele ao lado direito dela. O que é que isto significa para o Nobita? Drama. Porque assim a minha dona não consegue escrever e dar festas ao mesmo tempo.

Aqui o Nobita está a fazer birra. Nos segundos seguintes a minha dona teve de mudar a cama para o lado esquerdo, senão o drama ainda era maior (anda uma mãe a criar um filho para ele ser forte e independente para depois vir esta minha dona e fazer-lhe as vontadinhas todas. Resultado: gato mais mimado do Mundo.)


Enquanto isto se passa eu aproveito e tenho o sofá todo para mim. Eu só faço companhia à minha dona enquanto ela estuda quando não tenho nada de interessante para fazer.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários