Festa 10 anos Pastelaria Maribel

No dia 1 de agosto de 2015 a pastelaria da minha tia (é tia da minha dona por isso também é minha) fez 10 anos, e como é óbvio foi dia de festa (já perceberam que a particularidade de festejar tudo e mais alguma coisa está nos genes da família da minha dona, não já?).

Vou-vos só mostrar algumas fotografias (a minha dona conseguiu tirar 200 fotografias numa tarde, por isso sintam-se agradecidos pela minha selecção).

A minha dona mais velha fez arroz doce, muito arroz doce...



Tio, dono mais velho e dono mais novo a montar o cenário.

A dona mais velha pendurou muitos balões (10).






A minha dona é uma teimosa e mal mandada e continua a tirar fotografias a gatos alheios.




E agora perguntam vocês onde é que eu e o Nobita estamos. O Nobita ficou em casa à espera da minha dona e eu fui trabalhar para a pastelaria da minha tia, sim, a Shizuka também trabalha (1 minuto de dois em dois anos).

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários