Filmes do mês 08.2015
Este mês já estamos a voltar à normalidade e temos mais de três filmes na lista.
Os melhores: It Follows; Dark Places e Unfriended.
Os piores: The Woman in black 2.
P.S.: A Shizuka despediu o meu dono mais novo da rubrica das criticas de cinema, por isso a minha dona mais nova foi promovida, e agora ela é a responsável pelas criticas com a Shizuka(mas ainda não vos sei dizer quando é que começam de novo).
Miaus e Ronrons. Nobita
Os melhores: It Follows; Dark Places e Unfriended.
Os piores: The Woman in black 2.
P.S.: A Shizuka despediu o meu dono mais novo da rubrica das criticas de cinema, por isso a minha dona mais nova foi promovida, e agora ela é a responsável pelas criticas com a Shizuka
Miaus e Ronrons. Nobita
Comentários
Enviar um comentário