Desafio: Ouve esta música

Nice nomeou-me para o meu primeiro desafio virtual (obrigada!). Sou uma gata ainda mais feliz! Vou deixar a minha dona mais nova responder porque ela gosta muito de ter tempo de antena aqui no blog e como ela é que anda sempre com as rolhas que dão som nos ouvidos percebe mais deste desafio do que eu.

Regras da tag:

- Indica quem criou a tag - Sofia
- Indica quem te nomeou - Nice 
- Colocar a imagem de marca. 



1 - Qual é a música que descreve melhor o teu estado de espírito? Porquê?
Esta é dificil. Depende muito do meu humor nesse dia. De momento as músicas que exemplificam melhor o meu estado de espirito são: I See Fire - Ed Sheeran porque estou com uma soneira enorme e já tenho os olhos a arder e I Can’t feel my face - The Weeknd porque tenho aqui um dente a chatear-me.

2 - Preferes pop ou rock?
Rock sem dúvida. Mas também ouço Pop, não sou esquisita.

3 - Que música te faz lembrar o amor?
Young and beautiful - Lana Del Rey: apaixonei-me por esta música no filme do Gatsby.
Can you feel the love tonight - Elton John: duas palavras, Rei Leão. Acho que é suficiente.
Love Song - Pink: é da Pink e tem uma letra muito romântica.

4 - Que música te faz dançar?
É muito fácil mesmo uma música me pôr a mexer os pés e a cabeça (o que para mim é um festival de dança) mas a Nobody’s Wife - Anouk faz-me mexer os ombros também por isso é a selecionada.

5 - Perguntas da Nice:
Qual o melhor concerto que já foste? E porquê?
Linkin Park no Rock in Rio 2014 porque fiquei na primeira fila, tive literalmente o Chester a dois palmos de mim (sim, isto foi uma confissão em modo histérica). Foi praticamente um lugar vip. Estive mais de 10 horas na fila, nada de idas a wc, água era só para molhar os lábios (para não ter de sair do meu rico lugar para ir à casa de banho) e só me consegui sentar no chão uns 20 minutos. Eu que sou a Maria da prevenção e ando sempre com mil e uma coisas atrás tive de me conter nas coisas a levar (por causa do peso) e esqueci-me do essencial, protector solar. apanhei um escaldão na cara e nos braços, mas valeu a pena. Ah e quando acabou o concerto as minhas pernas não queriam sair do sitio, acho que já nem se lembravam de como andar.

Se só pudesses ouvir música portuguesa e de apenas 3 artistas/bandas, quais escolhias?
Da Weasel, Santos e Pecadores e João Pedro Pais.

6 - Supostamente temos de fazer duas questões e depois nomear quatro pessoas para responder, mas eu vou fazer batota, vou só fazer as questões e não vou nomear ninguém, fica à vontade do freguês :)
Qual a tua música favorita?
Qual a música que mais detestas?

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários