Dia Mundial do Animal e 2º Aniversário do Blog

Hoje, dia 4 de outubro, é um dia muito concorrido.

É dia Mundial dos Animais (festa!!), é dia de eleições (vão votar) e o blog faz dois anos!

O ano passado falei sobre o Dia Mundial dos Animais e como estou cansada e não me quero repetir, se quiserem saber mais sobre este dia vejam isto

O ano passado também apresentei a minha família aqui. A única diferença que existe é na idade de todos (mais um ano em cima) e nos hambúrgueres. O Ralph e o chefe Wiggum foram para o céu dos hambúrgueres voadores e agora em vez de dois tenho oito hambúrgueres voadores (depois conto-vos a história).

Este ano vou contar-vos a história do Nobita (e olhem que é uma história e pêras).
Quando comecei o blog contei-vos a minha história aqui e aqui. Era suposto ter contado também a história do Nobita mais cedo, mas ele é um chato e quer contar tudo e mais alguma coisa e eu não tenho paciência para escrever testamentos. Por isso mandei a minha dona fazer isso com ele. Por isso amanhã preparem-se para ler e ler e ler.
(Não sei se já repararam mas eu tenho histórias sobre tudo e mais alguma coisa.)

Agora vejam fotos minhas e do Nobita a lambuzar um garfo que estava cheio de comida boa.







P.S.: Sim, tenho o nariz sujo. Chamem a policia da sujidade para ver se eu me importo.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários