As pesquisas

Obrigada, mas não obrigada.
Com que então "os gatos são imprevisíveis, neuróticos e controladores" e se tivéssemos o tamanho de um leão podíamos matar os nossos queridos escravos humanos.
São uns exagerados.
Eu sei que o estudo fala se os gatos fossem do tamanho de leões, mas se os gatos fossem do tamanho de leões os humanos também podiam ser do tamanho de gigantes e ficava tudo na mesma. Os se's são bastante engraçados.

SE eu fosse do tamanho de uma leoa os meus donos tinham mesmo de dormir no chão porque eu iria definitivamente ocupar a cama toda.
SE eu fosse do tamanho de uma leoa a minha dona ia à falência com as despesas de areia e comida.
SE eu fosse do tamanho de uma leoa não me podia deitar ao colo da minha dona.
SE eu fosse do tamanho de uma leoa não podia tomar banho na banheira dela (pontos para este).
SE eu fosse do tamanho de uma leoa não podia ir dar os meus passeios à rua porque provavelmente iria assustar a vizinhança.

MAS não sou do tamanho de uma leoa... 


Entretanto descobrem também que se os hambúrgueres voadores fossem do tamanho de um helicóptero também iriam querer matar os donos...

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários