World Next Top Cat Model

Todas as semanas eu faço uma sessão fotográfica. Preparo o meu melhor look, as minhas melhores poses, escolho o melhor cenário e dou a maior alegria à maquina fotográfica da minha dona.

Se algum dia algum génio decidir criar um World Next Top Cat Model eu vou ser a vencedora com todas as certezas.

Agora quanto às sessões fotográficas com o Nobita são outra conversa... Ele não escolhe o melhor look, ele não pensa em poses, não quer saber de cenário e detesta o barulho da máquina fotográfica. Ou seja, é um drama.
De vez em quando, assim mesmo de vez em quando, a minha dona lá o consegue convencer a ficar uns minutos sossegado e a olhar para a máquina. No meio de 1000 fotografias a minha dona consegue aproveitar 20 onde o Nobita está com os olhos abertos.

É assim a vida, há gatos giros, lindos e magníficos fotogênicos (EU) e gatos  giros, lindos e magníficos não fotogênicos (o resto dos gatos do Mundo).

P.S.: Reparem que nas primeiras fotografias o Nobita tem o nariz cheio de pingos de água. A minha dona para o convencer a tirar as fotos nesse dia teve de lhe dar água com sabor a atum (depois explico)

P.S.2: Acho que vou começar a fazer-me de difícil para também ter direito a água com sabor a atum.














Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários