Porque raio estive ausente um ano?

Miaus.

Vou explicar muito muito rapidamente o porquê da minha ausência no blog (que foi quase um ano).
Em primeiro lugar a minha dona acabou o curso (já tinha falado disso aqui) e andava tão farta de computadores, papéis e números que decidiu fazer uma pausa nestas coisas.
Eu ainda barafustei, porque o blog é meu e sendo ela minha criada tinha o dever de continuar por aqui, mas acabámos por chegar a um acordo (incluía comida, por isso foi favorável para mim) e fizemos uma pausa.
Depois os meus donos mais novos decidiram ir viver juntos (eles já viviam praticamente juntos, mas em casa dos meus donos mais velhos).
Resumindo e concluindo, mudanças, cansaço e desorganização levaram a esta grande ausência no blog. Mas espero agora compensar.
Para além da programação habitual do blog vou tentar contar as peripécias mais importantes que são precisas para mudar de casa - pode dar jeito a alguém.

E assim conquistei mais território: Shizuka - Mestre e Rainha de duas casas.


Agora divirtam-se com fotos minhas a divertir-me, e o Nobita a julgar a minha diversão:







P.S.: Estas são provavelmente as únicas fotografias onde me vão ver sentada em cima do precioso computador da minha dona mais nova, porque depois de começar aos saltos nas teclas ela proibiu-me de ir para cima dele.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários