Tarefas de fim de semana

Miaus.

Este fim de semana foi demasiado calmo.
Enquanto a minha dona separava, juntava e riscava papéis com o Nobita, eu dormia.
Enquanto a minha dona estava na cozinha a fazer bolachas de aveia e maça, iogurtes de bolachas de chocolate e limão, umas papas estranhas e mais umas quantas comidas com o Nobita a inspeccionar tudo, eu dormia.
Enquanto a minha dona arranjava e pintava as unhas e o Nobita não saía de cima dela a pedir festas (resultado = unhas cheias de pelos de gato), eu dormia.
Enquanto a minha dona desesperava a ver o La La Land e o Nobita dormia em cima dela, eu também dormia.
Enquanto a minha dona estava super entusiasmada a ver o Arrival com o Nobita a dormir ao lado dela, eu dormia.
Acho que já perceberam o esquema.
Só acordava quando os meus donos comiam, assim podia olhar para eles e fingir que estava triste para eles me darem comida. 
Também acordava durante a noite para treinar o meu running (que está tanto na moda) e para treinar os meus passes com uma bola toda gira que eu tenho que faz uns barulhos giros.

Foi um fim de semana produtivo.














Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários