News

Miaus miaus.

O computador da minha dona deu o berro. Por isso tenho andado tão ausente.

Estava a minha dona no dia 10 de março, sexta-feira à noite (noite memorável), a fazer umas coisas no pc quando do nada ele bloqueou. Ela ainda tentou de tudo para o voltar a ligar e nada. Resultado: disco estragado, dados todos perdidos e uma dona desesperada.

Sorte das sortes no fim de dezembro ela tinha feito uma cópia das coisas todas (no time machine) por isso o estrago não foi tão grande. Seria ainda menor se ela fizesse a cópia todas as semanas como é suposto. Perdeu umas quantas fotografias, a lista dos livros atualizada, e vários documentos feitos ou atualizados durante esse tempo, mas foi o suficiente para um drama gigante.

Agora cheira-me que é vê-la todas as semanas a fazer cópias de segurança.

Além das cópias de segurança ela também anda a ver outro tipo de soluções para ter os dados guardados e a organizar o computador, por isso não prometo voltar já a 100%.

Deixo-vos umas fotografias fofinhas para compensar a minha ausência.







Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários