Nobita e os cheiros

Miaus.

O Nobita tem uma obsessão com os cheiros. 
É com estas e com outras que eu tenho a certeza que ele e a minha dona foram feitos um para o outro, é cada um com cada obsessão estranha que até dói.
Adiante, o Nobita cada vez que sente um cheiro estranho ou um cheiro que não seja o dele, o meu ou o dos nossos donos está montes de tempo a snifar o local do "crime" e a babar o dito cujo.
Ou seja, se temos convidados em casa ele vai direto aos sapatos e começa a empreitada dele a snifar e a babar (é importante referir que os sapatos não podem estar inseridos na pessoa senão ele tem medo e não faz nada, isto acontece quando as pessoas se descalçam e deixam os sapatos no hall de entrada).
Outro exemplo é quando temos roupa lavada com cheirinho a amaciador, o Nobita não descansa enquanto ela não tiver o cheiro dele e da baba dele (quando a roupa já foi usada ele não quer saber dela).
O mesmo se passa com todos os chinelos de casa, tapetes, sofás, camas, etc etc. 
A minha casa é uma casa de baba do Nobita.

Aqui foi apanhado literalmente a meio da empreitada e não está com cara de arrependido.


Continua...



Na foto seguinte parece que alguém andou a pingar o chão com água.
Não. É mesmo baba do Nobita. Porque o chão estava lavado.



Aqui foi porque umas amigas da minha dona pisaram a carpete no dia antes, e cheiros de pessoas que não são da casa não podem permanecer.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários