Receita #27 - Wraps recheados

Miaus.

Eu sei, eu sei, temos andado um bocado ausentes, mas a vida de adulto não é fácil e parece que estão sempre a nascer coisas para fazer, mas adiante.
Hoje deixo-vos uma sugestão para o almoço ou jantar (e se forem foras da lei como a minha dona também podem comer ao lanche) - wraps recheados com mil e uma coisas.
Vou mostrar alguns que a minha dona fez nestes últimos tempos. Podem rechear com o que quiserem e são perfeitos para aproveitar sobras que tenham no frigorifico.
Rápidos, práticos e super bons.


Wraps recheados
(Receitas da minha dona)

Para fazerem os wraps podem utilizar tortilhas de trigo ou então fazer umas crepiocas. 

Para as crepiocas a minha dona utiliza:
-- 1 ovo;
-- 1 colher de sopa de polvilho doce;
-- 1 colher de sopa de água.
É só mexer, colocar numa frigideira e cozinhar dos dois lados.

A preparação é igual para todos os wraps (rechear e enrolar) por isso vou só deixar os ingredientes que utilizei em cada um.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Salmão fumado;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Batatas fritas.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Ovo cozido;
-- Alface;
-- Frango cozido.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Atum;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Claras de ovo.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca; 
-- Queijo vaca que ri light;
-- Ovo mexido com atum.



Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Alface;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Fiambre.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Alface;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Frango cozido desfiado.


Ingredientes:
-- Tortilha de trigo ou crepioca;
-- Cenoura;
-- Alface;
-- Queijo vaca que ri light;
-- Salmão cozido desfiado.


Espero que gostem!

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários