Shizuka e dores nas pernas

Há duas ou três semanas deu-me uma dor na perna e comecei a coxear. Andei a brigar com o Nobita, mas ainda não sei bem se foi por causa disso.
A minha dona entrou em parafuso e eu comecei a coxear ainda mais e a esticar a perna toda para cima para ela ver que eu realmente estava com dores.
Ela (que é só assim demasiado paranóica) começou a pensar que poderia ser um ataque ou que podia ter qualquer coisa numa unha, ou que estava com reumatismo, enfim, uma infinidade de coisas. Resultado: visita ao homem da bata branca = veterinário.
Adoro - not.
Quando ela me pôs na transportadora a mim e ao Nobita pensei que íamos para casa dela (estávamos em casa dos meus donos mais velhos), mas depois comecei a estranhar tanto tempo de carro e fiquei logo danada.
Chegámos ao homem da bata branca e eu fiz o meu papel de sempre, gata badass.
Ele viu primeiro o Nobita (porque ele está com alergias - e alegria das alegrias, também me contagiou com elas). O Nobita que é um fracote deixou o homem da bata branca mexer-lhe na barriga, nos ouvidos e ainda deixou ele dar-lhe uma pipeta com um remédio na boca. Pff... amador.
Depois chegou a minha vez e começou o espetáculo. Comecei a soprar, a mandar patadas para o ar e a fazer cara de má.
O homem da bata branca tem muito medo de mim (orgulho) e a primeira coisa que ele fez foi mandar-me com um spray para cima (pelos vistos é um spray calmante - como se eu precisasse). Aguardou uns minutos e só me apalpou a perna quando o meu dono mais novo e a minha dona mais nova me seguraram bem. Apalpou, apalpou. Eu soprei e soprei. Depois vejam bem a lata dele que me deu duas injeções, duas. Eu por respeito à minha dona (que estava tão enervada com a minha dor na perna) não fiz mais cenas. Mas não me esqueço destas coisas. Depois tinha de me dar uma pipeta com um liquido na boca como fez ao Nobita, mas eu olhei para ele e ele decidiu que era melhor a minha dona dar-me a pipeta em casa.
Ele disse que não via nenhum razão em especial para a minha dor na perna, mas deu-me um anti-inflamatório e uma coisa qualquer para as dores. Agora já não estou a coxear, mas ainda me dói a pata.
E o melhor disto tudo querem saber? É que a minha dona tem de me dar banho esta semana por causa do raio das alergias.
Cheira-me a confusão.

Vejam fotos minhas quando me magoei na perna:







Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários