Babysitting

A minha dona mais nova está a fazer de babysitter de uma gata. Essa gata é a gata da afilhada. Pelos vistos chama-se Nina e é parecida com o Nobita, mas mais magra (o Nobita está gordoooo).
No sábado chegaram aqui a casa dos donos mais velhos com a gata para nos apresentarem. Eu cheguei ao pé dela devagar que era para ela perceber quem é que mandava aqui em casa e apreciem bem a lata da gata, passou por mim e não me disse nada. Claro que depois eu fui ter com ela e soprei. Soprei e disse: eu sou a Shizuka, esta é a minha casa e enquanto pisares o meu chão fazes o que eu mando.
Os meus donos tiveram medo que eu me atirasse a ela e então separaram-nos. 
Depois a minha dona mais nova foi buscar o Nobita. Ele veio ao colo da minha dona e a gata estava ao colo da comadre da minha dona. A minha dona fez as devidas apresentações, só que o Nobita nem olhou para a gata porque não conseguia desviar o olhar da mesa, que tinha frango assado do almoço (gordo). Vejam bem que a gata soprou-lhe e ele nem viu.
Que falta de respeito vir para minha casa soprar ao meu querido filho. Só eu é que posso soprar ao Nobita.
Depois voltaram a separar-nos, eu fiquei com o Nobita e a gata Nina foi para a caixa dela. A minha dona disse mil vezes bem alto que só gostava de mim, que eu era a gata mais importante do universo, que era a mais linda e deu-me comida.

Resumindo e concluindo, eu e o Nobita ficámos em casa dos donos mais velhos (como é habito durante a semana) e a gata Nina foi para casa dos donos mais novos (eu só sei porque ouvi um zum zum, a minha dona não teve coragem de me enfrentar e contar - quando eu for para casa dela no próximo fim de semana pode contar com umas grandes arranhadelas no sofá e muitas maratonas durante a noite).

Agora vejam a gata Nina que até é fofinha e segundo os meus soldados infiltrados (o meu dono mais novo) ela porta-se muito bem e só quer miminhos e brincadeiras. Diz ele que ela não arranha o sofá nem as mãos dele. Eu voltei a frisar (mais. uma. vez.) que as mãos humanas são a melhor coisa para afiar as unhas. E se ele não quiser que eu arranhe as deles que me diga para eu fazer ainda pior.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. A gata é adorável, realmente! E parecida com o Nobita, tens razão :D
    Um dos meus gatos também é gordinho, quer sempre comer! O outro não, come muito menos e é bem mais magro :P Ao primeiro (que se chama Pingu) até lhe chamamos 'pingordinho' por causa disso, haha :P
    É mesmo à Shizuka afirmar-se em frente à outra gata! Nada mais seria de esperar da gata dona do mundo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos o Nobita também andava super magrinho e a Shizuka super gorda e achámos estranho. Começamos a espreitar enquanto eles comiam e era a dona Shizuka que comia a dela mesmo à lambona super rápido e depois comia a do Nobita.
      Agora trocaram, o Nobita é pior que um aspirador, come tudo. Tenho de estar sempre de guarda enquanto eles comem para controlar o Nobita :P
      Pingordinho ihihih eu adoro é que os gatos têm os seus nomes de "batismo" mas depois nós arranjamos sempre mil alcunhas para eles :D
      A gata voltou para minha casa no mês passado e foi um drama, a Shizuka ficou tão danada que nem imaginas :D
      ***

      Eliminar

Enviar um comentário