Primeira Parte da Minha História





Olá a todos! Acordei agora e vim invadir o computador da minha dona para escrever no meu blog. Hoje vou escrever um bocadinho sobre mim, vou escrever a primeira parte da minha história de vida! Sim, porque a minha história é recheada de coisas boas e não posso contar tudo da primeira vez!


Antes de mais, e como todos já deviam saber, o meu nome é Shizuka, Shizuka Gomes, nasci no dia 13 de Maio de 2006 em Ansião e mudei me de armas e bagagens para minha casa com um mês, em Junho de 2006 Durante um ano fui a única felina da casa, a única rainha! 

A primeira fotografia na minha casa
Desde bebé que gosto de dormir com a barriga para o ar

No dia 13 de Maio de 2007 fui mãe pela primeira vez (mas fui uma grávida muito elegante). Nesta minha primeira gravidez (muito especial, depois conto porquê num post dedicado á minha gravidez) tive 7 gatinhos. Os meus donos decidiram ficar com o Nobita e os outros gatinhos foram adoptados por outras famílias de humanos. 



O Nobita teve um nascimento muito atribulado (esta história fica para ele contar porque é preciso escrever muitas letras e palavras e não me apetece, e além do mais o Nobita tem mais jeito para histórias amorosas com os humanos), e a partir desse dia tive de dividir o meu reinado com ele. Nessa altura ganhei um cúmplice felino, mas ao contrário de mim o Nobita faz tudo o que os meus criados / donos querem e lhe pedem. Eu só faço o que me apetece!

Mas continuando a história, desde o nascimento do Nobita ainda tive mais duas ninhadas. Depois os meus donos decidiram esterilizar-me. A operação correu muito bem mas tive uma recuperação difícil. Tive de ficar uma semana internada longe dos meus donos e da minha casa. 

3 Semanas depois da operação

Vou-vos contar uma coisa, eu adoro os meus donos, o meu filho e até os hambúrgueres voadores e a rocha! Todos pensam que eu sou muito independente e que só faço o que quero e me apetece. Por um lado têm razão, mas por outro todas estas atitudes fazem parte da minha personalidade de rainha. Para comandar com sucesso a minha casa tenho de ter uma postura de durona! Excepto á noite quando durmo com os meus donos e faço muitos ronrons e quero muitos miminhos! Mas shhhh... Ninguém sabe! (Espero que os meus donos não vejam isto senão vão achar-me ainda mais fofinha).






É com este pequeno segredo que me despeço por hoje. Amanhã venho escrever as letras e palavras que contam a segunda parte da minha história depois dos meus humanos me alimentarem. Hoje já estou muito cansada e cheia de fome, vou dormir uma sesta. 


Miaus e ronrons para todos. Shizuka

Comentários